“Mude pequenos hábitos de seus vendedores e transforme em grandes resultados para sua empresa.”

10 módulos com conteúdo específico para vendedores que querem ter todas as ferramentas necessárias para atingir a alta performance em vendas, melhorando resultados na empresa e alcançando as metas!

→Módulo 1: INTRODUÇÃO
  • É apenas o início do curso, mas este módulo já traz grandes conhecimentos e dicas preciosas para melhorar seus resultados já na primeira semana!
  • Teste Roda das Vendas
→Módulo 2: PLANEJAMENTO
  • Atitudes assertivas
  • Como eliminar da sua vida o “vou deixar para fazer amanhã”.
  • Ferramenta 1/Meta/PCX
  • Acompanhamento diário da sua meta.
  • Gestão de clientes, incluindo os inativos.
  • Como investir seu tempo para melhorar resultados.
→Módulo 3: PROSPECÇÃO
  • Definição do PCI: Perfil do Cliente Ideal.
  • Como e onde encontrar a pessoa certa para vender.
  • Apresentando-se aos clientes de maneira profissional em 30 seg.
  • Uso de indicações, testemunhais e estatísticas em suas prospecções.
→Módulo 4: ABORDAGEM
  • Como ganhar a confiança dos clientes.
  • Como usar as palavras mais persuasivas.
  • Técnicas de rapport e outras ferramentas poderosas de comunicação.
  • 4 perfis de clientes e como abordar cada um.
→Módulo 5: LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES
  • Como descobrir informações relevantes sobre seus clientes.
  • Perguntas abertas e fechadas, e como usar cada uma delas.
  • Quais os atributos dos seus produtos e serviços que mais interessam para seus clientes.
→Módulos 6: PROPOSTA DE VALOR
  • A diferença entre preço e valor.
  • Apresentando seus benefícios de forma a diminuir os pedidos de desconto.
  • Blindagem contra a concorrência
→Módulo 7: NEGOCIAÇÃO
  • Preparação para qualquer negociação.
  • O que fazer quando o cliente só quer preço.
  • Coloque o seu valor na perspectiva correta.
  • Conheça as objeções mais comuns e crie respostas vencedoras
→Módulo 8: FECHAMENTO
  • Motivos mais comuns pelos quais vendedores perdem negócios.
  • Identificando o momento em que o cliente quer fechar.
  • Os dez grandes fechamentos em vendas.
  • As melhores estratégias para fechar grandes vendas.
→Módulo 9: PÓS-VENDA
  • Os segredos para que seu cliente sempre se lembre de você na hora de comprar.
  • Benefícios de melhorar o atendimento.
  • Como fazer seus clientes voltarem.
  • Como pedir indicações e testemunhais.
  • Como medir o índice de satisfação dos clientes.
→Módulo 10: ENCERRAMENTO
Você passou por todos os passos da venda e está cheio de novas ideias e motivação para colocar esse novo conhecimento em prática! Dicas finais para continuar sua caminhada com sucesso em vendas e revisão da Roda das Vendas + Plano de ação para melhorar seus resultados!

Docente Responsável: Raul Candeloro, fundador e editor da revista VendaMais, hoje um dos maiores especialistas na área de gestão em vendas do Brasil.
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