A clareza na formação da marca: SEJA CLARO E CONCISO, MAS ACIMA DE TUDO SEJA Diferente!!!!

0
36
A parte mais difícil do marketing é ter a disciplina para saber o que exatamente a tua marca representa.
Este tipo de pensamento é válido tanto para produtos ou sobre o aspecto profissional de uma pessoa.
Comum encontrarmos profissionais que ainda não se definiu o que realmente ele pretende oferecer ao Mercado de Trabalho.
Em construir a sua “marca profissional”.
A singularidade é um termo feminino que se refere a algo (empresa-produto) ou alguém (pessoa) que possui característica de ser único, que se distingue dos demais, que o torna extraordinário. Podendo ser atribuído a um ser vivo que seja singular e que seja diferente dos demais.
Identificar a singularidade é fundamental para EMPRESAS ou PESSOAS.
Alguns bons exemplos:
Google: Referência em organizar informações e torna-las mundialmente acessíveis.
Nespresso: Proporcionar o café prefeito.
Disney: Fazer as pessoas felizes.
A singularidade é o alicerce para a construção da marca e a definição da missão de uma empresa ou pessoa.
Qual a tua singularidade? Já pensou nisto.
Prof. Alexandre Wander
Gecompany o canal amigo do jovem universitário.
siga-nos no Instagram: prof_alexandre_wander
Compartilhe nas Redes Sociais