AREZZO: ANÁLISE FUNDAMENTALISTA 2009 até 2017

0
990

A Arezzo & Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil. Com mais de quatro décadas de história, a empresa comercializa atualmente mais de 9 milhões de pares de calçados por ano, além de bolsas e acessórios. Seus produtos são oferecidos através das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri e Alexandre Birman. A companhia atua no mercado através de lojas próprias e também de franquias. Desde 2011, as ações ARZZ3 são negociadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA.

Nota: Neste trabalho estritamente acadêmico, procuramos a partir dos demonstrativos financeiros publicados pela empresa aos órgãos regulamentadores do mercado de capitais (CVM) em efetuar uma análise fundamentalista utilizando indicadores da gestão financeira e econômica; no sentido de testar a aplicabilidade dos indicadores de finanças amplamente difundidos por autores de renomes nacionais e mundiais na análise do desempenho empresarial; permitindo assim, julgamentos sobre o aspecto estritamente financeira e que agregado ao planejamento estratégico poderá contribuir para análise em diversos sentidos.

Também reconhecemos que o desempenho futuro é reflexo de uma sólida construção apresentada no desempenho histórico.

Estudo em elaboração.

Prof. Alexandre Wander

Um bom estudo

Prof. Alexandre Wander

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais