O Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas com foco em bens duráveis e grande presença nas classes populares do Brasil. A companhia conta com uma base de 45 milhões de clientes cadastrados, especialmente na classe C e possui 791 lojas, sendo 675 convencionais, 115 virtuais e o site. Atualmente o grupo é focado na comercialização de eletrodomésticos, produtos eletrônicos, tecnologia, móveis e cozinha, utilidades domésticas, brinquedos e outros. Como as demais empresas do setor, o Magazine Luiza facilita as atividades de comercialização ao oferecer serviços de crédito, pelo Luizacred, e de seguro, pela Luizaseg, além de cartas de crédito, pelo Consórcio Luiza. A presença do grupo alcança 15 estados no Brasil e as ações da companhia são negociadas na BMF & Bovespa sob o ticker MGLU3.

 

Um bom estudo

Prof. Alexandre Wander

http://www.gecompany.com.br/curso/formacao-de-controller/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prof. Alexandre Wander

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais