Renner: Analise fundamentalista até setembro 2016

0
699

A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil. A cultura da companhia é voltada para a proximidade do cliente, com a gestão sendo baseada em indicadores de satisfação com suas lojas e produtos. A Lojas Renner adota há 10 anos conceitos inovadores de identificação de tendências a partir dos estilos de vida de seus clientes, técnica que otimiza o tempo de compra e torna a empresa referência no setor.

Nota: Neste trabalho estritamente acadêmico, procuramos a partir dos demonstrativos financeiros publicados pela empresa aos órgãos regulamentadores do mercado de capitais (CVM) em efetuar uma análise fundamentalista utilizando indicadores da gestão financeira e econômica; no sentido de testar a aplicabilidade dos indicadores de finanças amplamente difundidos por autores de renomes nacionais e mundiais na análise do desempenho empresarial; permitindo assim, julgamentos sobre o aspecto estritamente financeira e que agregado ao planejamento estratégico poderá contribuir para análise em diversos sentidos.

Também reconhecemos que o desempenho futuro é reflexo de uma sólida construção apresentada no desempenho histórico.

Estudo em elaboração.

Prof. Alexandre Wander

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

Capturar

 

Compartilhe nas Redes Sociais