Roberto Marques, presidente executivo do Conselho da administração, declarou: “Habilitadas pela continuidade do processo da digitalização, nossas marcas entregaram fortes resultados no 3TRI’20, com crescimento significativo em vendas e melhora das margens. Em um ambiente que permaneceu desafiador em todo o mundo como resultado na pandemia COVID-19 superamos o mercado de CFT (*) tanto globalmente disputado mundialmente tanto no Brasil, este desempenho atesta a força de nossos fundamentos, nosso incomparável acesso ao consumidor e a resiliência do nosso modelo  amnichannel e multimarcas”.

(*) sigla em inglês para: Cosmetics, Fragrances and Toiletries

A marca continua com um desempenho muito forte, com maior adoção do social selling e ganhos de produtividade das consultoras.

Uma empresa de transparência e credibilidade e que dá orgulho ao Brasil: Da Grande Natura de São Paulo para o Mundo. Aguarde em breve estamos elaborando nossa análise fundamentalista.

Divulgue nosso site aos teus amigos universitários e empresários: tem conteúdo é gratuito.

Prof. Alexandre Wander

Compartilhe nas Redes Sociais