Parceiros da Gecompany

Alexandre Wander de Oliveira - Gestão em Controladoria e Avaliação de Empresas

Fundador da Gecompany e Mestre em Controladoria pela PUC-SP, participou do Programa de Doutorado na USP-SP na disciplina de Avaliação de Empresas; pós-graduado em Análise Avançada das Demonstrações Financeiras pela FGV-SP. Professor em cursos de Graduação, Coordenador e Professor nos cursos de Pós Graduação e MBA nas disciplinas de Finanças. Consultor Financeiro e na sua trajetória profissional, atuou por mais de 24 anos na área de controladoria de grandes empresas, entre elas Nestlé, Kaiser e LG Electronics. Especialista em estruturação do Planejamento estratégico com alinhamento do planejamento operacional (budget) com estruturação de indicadores da performance operacional (KPIs) alinhados a gestão financeira. Especialista em avaliação empresarial.

CARLOS VIDAL GIORDANO

Doutor em ciências sociais e mestre em administração pela PUC-SP, professor nos cursos de administração das faculdades Drummond e UNICID de São Paulo, bem como dos cursos de pós-graduação e pós-graduação da FAAP. Consultor na área de estratégia. Modelos de negócios e Sistemas de informação.

IRINEU MAXIMO DINIZ

Formado em Direito pela Universidade São Paulo, com especialização em Direito Coletivo do Trabalho pela USP, em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas- FGV- São Paulo, MBA Gestão Estratégica de Negócios pela FIA/FEA USP e Construção de Equipes de Alta Performance e Empreendedorismo pela FGV – São Paulo.
Trabalhou por 20 anos na Nestlé, onde fez carreira na área de Recursos Humanos e depois 16 anos na Faber-Castell onde esteve até 2012 como Diretor de Recursos Humanos. Desde abril de 2012 é Advogado na Máximo e Diniz Advocacia de São Carlos. É também Consultor com foco nas demandas generalistas de RH, desenvolvimento de estruturas organizacionais para suporte do negócio, relações trabalhistas e sindicais e executive search.
Na gecompany o Irineu coordena e realiza as seguintes atividades:
• Desenvolvimento Profissional
Carreira & Sucessão;
Programas de Melhoria Profissional/ Coaching;
Assessment;
Executivo Search.
• Gestão de Negócios
Alinhamento do Pensamento e Planejamento Estratégico;
Suporte comportamental à fusões de empresas;
Pesquisa de Clima (diagnóstico de saúde organizacional).
• Desenvolvimento de Equipe
Team Building;
Formação de equipe de elevado desempenho;
Integração de equipe;
Gestão de Mudanças;
Eventos motivacionais e empresariais;
• Desenvolvimento em Gestão
Desenvolvimento de dirigentes (pensamento e visão estratégica);
Capacitação, treinamento, e desenvolvimento de Lideranças/ Gestores;
Criatividade aplicada como suporte ao desenvolvimento empresarial;
Desenvolvimento das competências organizacionais;
Gestão de pessoas.

RODRIGO FORCENETTE

Sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, Coordenador Adjunto do Curso de Direito da UNIP (Campus Ribeirão Preto), Coordenador do Curso de Processo Tributário do IBET, professor dos cursos de pós-graduação do IBET, LFG, JusPodivm, ATAME, UEL e FAAP, autor de artigos em revistas especializadas.
Na gecompany o Rodrigo coordena e realiza as seguintes atividades:
• Processos tributários;
• Processos trabalhistas;
• Processos previdenciários.

MARCO AURÉLIO MORSCH

Mestre em Administração de Empresas, professor nos cursos de graduação e extensão da UNIVERSIDADE MACKENZIE em São Paulo. Foi líder e executivo em diversas empresas, tais como CAIXA, NET Serviços e CAMPOS Advocacia. É coautor dos livros “Marketing Estratégico” (DVS Editora, 2004) e “Comportamento do Consumidor: Conceitos e Casos” (Pearson, 2005).

MANOEL JOSE COLLAÇO

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Mackenzie e Eletrônica na FESP, MBA em Gestão de Projetos da Fundação Vanzolini IPT- USP, Finanças pela Michigan Hong Kong, Gestão de pessoas pela Tailor Made Consulting, Back Belt pela Delphi com Inglês fluente, Espanhol básico e noções de Chinês.
Atuou nas Multinacionais GM e Delphi por mais de 35 anos e diversas áreas de Engenharia, Vendas, Compras, Planejamento, Manufatura e Qualidade com atuação no Brasil, Estuados Unidos, Europa e como Diretor de Engenharia e Ferramentaria na Ásia por 3 anos reestruturando a China, o Japão, a Índia e a Korea para o crescimento na região.

Experiência em restruturação de negócios através de Localização, redução de complexidade, reavaliação de portfolio, otimização dos processos, reengenharia e redução de custos para maximização da lucratividade.
Conhecimento de aplicação das metodologias de análise de problemas e melhoria contínua, Six Sigma, Lean, Kaizen, etc.
Experiência em criar equipes de alta performance estruturando a empresa de forma adequada para maximizar eficiência na manufatura e nos processos de engenharia e planejamento.

Gestão de Projetos Complexos de integração de Fabricas, transferência de equipamentos, negociação com clientes e construção de uma fabrica “grenn Field” com negociação necessárias com órgãos governamentais

Wanessa Scabora

Wanessa Scabora é executiva com mais de 20 anos de carreira consolidada nas áreas de Sustentabilidade/ ESG e Comunicação Corporativa em empresas multinacionais de grande porte, tais como: Coca-Cola FEMSA, Atento e Grupo Votorantim.

Pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas, pela ECA, na Universidade de São Paulo e graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero.

Ampla bagagem na gestão estratégica da Sustentabilidade/ESG, com a estruturação e implementação da área e projetos, incluindo o monitoramento de indicadores e análise de riscos corporativos, bem como a condução do investimento social privado. Vivência na elaboração de Relatórios de Sustentabilidade e no desenvolvimento de políticas de Diversidade e Inclusão.

Atuação no campo profissional da Comunicação Corporativa com prática nos processos de Comunicação Interna, Relacionamento com a Imprensa, Gestão de Crises, Organização de Eventos, Gerenciamento de Redes Sociais e Relacionamento com stakeholders.
É professora na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM – São Paulo/ SP) e ministra disciplinas do curso de graduação em Relações Públicas.